32ª Feira do Livro - Novo Hamburgo
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • Assine o RSS do TRF4

 

Participação na Feira Regional do Livro de Novo Hamburgo - outubro/2014

 

A Justiça Federal gaúcha participou, pela primeira vez, da Feira Regional do Livro de Novo Hamburgo, realizada entre os dia 10 e 18 de outubro de 2014.

O Núcleo de Documentação e Memória apresentou um recorte da exposição O Sonho Brasileiro da Casa Própria, junto ao estande da Justiça Federal do RS, na qual foi realizado um trabalho em parceria com a equipe do CEJUSCON dessa cidade.

O evento O Sonho Brasileiro da Casa Própria, aconteceu na Subseção Judiciária de Porto Alegre, no mês de maio/2014, dando visibilidade às competências da instituição para a resolução de conflitos que permeiam a temática da habitação.

 

Uma sala com um gabinete dentro (com divisórias com vidros ). Dentro do gabinete se observa mesa, cadeiras e um banner da justiça federal. No espaço da sala, ao fundo da parede, há um sofá marrom com objetos em cima. Em cada lado do sofá há montagens com cubos estilizados, imitando tijolos , janelas, formando uma maquete de pequenas casas. Mais à frente, na frente do gabinete , a mesma maquete com cubos. Observa-se a figura de uma família dentro de um dos cubos que é vazado.
Estande da JFRS na 32ª Feira do Livro em Novo Hamburgo - RS.