JUSPREV I – Cálculo para a ação previdenciária do IRSM de 02/1994 (39,67%)

1) Reiteramos que o programa JUSPREV I é uma mera sugestão de cálculo para a ação previdenciária do IRSM, desenvolvido no intuito de auxiliar às partes e agilizar o andamento dos processos. Tendo em vista a controvérsia existente na matéria previdenciária, acima de tudo deve sempre ser observado o entendimento próprio de cada Magistrado em relação ao assunto.

2) O programa possui apenas um critério de correção monetária (…IGP-DI). Se a Sentença determinar outro critério de correção monetária, o usuário pode lançar os valores originais das diferenças apuradas no JUSPREV I no programa PROJEF WEB, que é específico para liquidação de sentença e possui diversas opções de atualização.

3) Disponibilizamos o e-mail projef@jfrs.jus.br para esclarecer dúvidas sobre este programa de cálculo.

Para acessar o manual do JUSPREV I, clique aqui

Para acessar o programa JUSPREV I, clique aqui.

ATENÇÃO: o programa JUSPREV I corrige monetariamente as parcelas somente pelo critério IGP-DI. Sugerimos que o Usuário lance o valor original das diferenças apuradas com o JUSPREV I  (colunas “Data” e “Diferença Devida” do relatório do cálculo) no programa on-line de liquidação PROJEF WEB, que possui diversos critérios de correção monetária, juros moratórios, honorários advocatícios e outras rubricas.

www2.jfrs.jus.br