Avisos

Acesso às sedes e prevenção à covid-19

1 de junho de 2021 - 13:57

A JFRS reforça a informação de que a maior parte dos serviços ainda é realizado de forma remota em função da pandemia da covid-19. Os atendimentos presenciais, em caso de necessidade, estão sendo realizados a partir de agendamento prévio.
Reforça-se que, para o acesso às sedes da instituição, é obrigatório uso de máscara, higienização das mãos com álcool gel e prévia medição de temperatura. Caso haja eventual sintoma ou suspeita de contágio, está vedado o comparecimento ou ingresso presencial nas dependências institucionais.

Em função da circulação de variantes com maior transmissibilidade no território nacional está proibido o ingresso e permanência nas dependências das sedes da JFRS utilizando:

I. máscaras de acrílico ou de plástico;

II. máscaras dotadas de válvulas de expiração, incluindo as N95 e PFF2;

III. lenços, bandanas de pano ou qualquer outro material que não seja caracterizado como máscara de proteção de uso profissional ou de uso não profissional;

IV. protetor facial (face shield) isoladamente;

V. máscaras de proteção de uso não profissional confeccionadas com apenas uma camada ou que não observem os requisitos mínimos previstos na ABNT PR 1002 – Guia de requisitos básicos para métodos de ensaio, fabricação e uso.”

Tópicos relacionados

Todos os avisos
Logotipo do laboratorio de inovacao da JFRS Logotipo do memorial da JFRS Logotipo do projeto Portas para o Futuro

Aplicativos Eproc

Loja Google Play Loja App Store
www2.jfrs.jus.br