Avisos

Expediente no dia 27/11

26 de novembro de 2019 - 12:33

Em razão do esquema de segurança montado por conta do julgamento de apelação criminal do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Tribunal Regional Federal da 4ª Região amanhã (27/11), a Direção do Foro da Justiça Federal do RS publicou portaria definindo as regras de acesso ao prédio da instituição neste dia.

Só poderão ingressar no prédio magistrados, servidores, advogados e partes que forem participar das audiências marcadas para esta data ou aqueles cujo apoio presencial for considerado imprescindível à realização dos atos processuais agendados. Os demais servidores farão expediente remotamente, com a utilização dos sistemas eletrônicos da Justiça Federal: eproc (processo judicial eletrônico) e SEI (Sistema Eletrônico de Informações).

Os prazos processuais e intimações relativos a processos em trâmite na instituição serão suspensos neste dia. Apenas os pedidos urgentes serão apreciados em regime de plantão.

Em função do esquema de segurança no entorno da JFRS, o acesso ao prédio será pela Avenida Loureiro da Silva com a Rua Augusto de Carvalho.

Leia a íntegra da Portaria nº 2155/19

Tópicos relacionados

Todos os avisos
Logotipo do projeto Portas para o Futuro

Aplicativos Eproc

Loja Google Play Loja App Store
www2.jfrs.jus.br