Avisos

Uso do estacionamento durante o Acampamento Farroupilha

21 de agosto de 2018 - 11:47

Foi publicada em 10 de agosto a Portaria nº 1086/18, da Direção do Foro da Seção Judiciária do RS (SJRS). A norma estabelece regras para o uso do estacionamento na sede da instituição, em Porto Alegre, no período de 1º a 20 de setembro de 2018.

O Estacionamento G-12 (esquina da Rua Otávio Francisco Caruso da Rocha com a Avenida Augusto de Carvalho, terreno de posse da Embratel) será utilizado com exclusividade por servidores, estagiários e terceirizados da SJRS e do TRF4 no período de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h. O mesmo vale para advogados, partes, conciliadores e funcionários dos postos de atendimento da Caixa e do Banco do Brasil. Nos dias úteis, entre 20h e 7h e nas 24h de sábados, domingos e feriados, o espaço será franqueado à EPTC.

Somente será permitido o ingresso no estacionamento mediante a apresentação de identidade funcional ou crachá, no caso de servidores; crachá, no caso de estagiários, terceirizados e funcionários da CEF e do Banco do Brasil; identidade da OAB no caso de advogados e documento de identidade no caso de conciliadores em processos da SJRS ou TRF4.

Os veículos de servidores e estagiários que eventualmente venham a sair após as 20 horas nos dias referidos terão a saída franqueada, uma vez que haverá controle da EPTC.

Durante o período de vigência desta portaria, os espaços para estacionamento no pátio do prédio-sede poderão ser utilizados por servidores da JFRS até as 0h nos dias úteis, finais de semana e feriados.

Tópicos relacionados

Todos os avisos
Logotipo do projeto Portas para o Futuro

Aplicativos Eproc

Loja Google Play Loja App Store
www2.jfrs.jus.br