Descrição: |
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Canal de atendimento para dar assistência ao público quando os canais normais de atendimento da JFRS não surtiram o efeito desejado. Utilizado para encaminhar sugestões, reinvidicações, elogios e denúncias. |
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Unidade responsável: |
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Ouvidoria |
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Forma de atendimento: |
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Presencial, virtual ou telefônico |
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Principais etapas para processamento do serviço: |
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O serviço pode ser acessado de várias formas, a partir do formulário disponível no site da JFRS, por contato telefônico, e-mail ou presencialmente. |
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Locais e contatos para acessar os serviços: |
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Formulário de contato da Ouvidoria | |
Dias e horários de funcionamento dos setores de atendimento: |
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Nos canais virtuais o acesso é permanente, de forma presencial o atendimento ocorre no prédio-sede de POA, das 13 às 18hs |
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Mecanismos de consulta, por parte dos usuários, acerca do andamento do serviço solicitado e de eventual manifestação: |
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A consulta pode ser feita pelo fone (51) 3214.9293 ou pelo e-mail ouvidoria@jfrs.jus.br |
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Mecanismos de comunicação com os usuários solicitantes | |
Telefone ou e-mail | |
Procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários | |
As solicitações são recebidas pelo diversos meios disponíveis e inseridas no SEI, onde tramitam pelas unidades responsáveis por providenciar as informações ou responder os questionamentos realizados. |
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Procedimentos alternativos para atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponível |
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Pode ser realizado contato telefônico, por e-mail ou pessoalmente. |