Ouvidoria
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • Assine o RSS do TRF4
Descrição:
 
Canal de atendimento para dar assistência ao público quando os canais normais de atendimento da JFRS não surtiram o efeito desejado. Utilizado para encaminhar sugestões, reinvidicações, elogios e denúncias.
Unidade responsável:
 
Ouvidoria - Juiz Ouvidor Gerson Godinho da Costa
Forma de atendimento:
 
Virtual e presencial
Principais etapas para processamento do serviço:
 
O serviço pode ser acessado de várias formas, a partir do formulário disponível no site da JFRS, e-mail, telefone ou presencialmente.
Locais e contatos para acessar os serviços:
       Formulário de contato da Ouvidoria
Dias e horários de funcionamento dos setores de atendimento:
 
Nos canais virtuais o acesso é permanente
Mecanismos de consulta, por parte dos usuários, acerca do andamento do serviço solicitado e de eventual manifestação:
 
A consulta pode ser feita pelo e-mail ouvidoria@jfrs.jus.br e pelos telefones (51) 3214-2075 e 3214-2076
Mecanismos de comunicação com os usuários solicitantes
  E-mail
Procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários
 
As solicitações são recebidas e inseridas no SEI, onde tramitam pelas unidades responsáveis por providenciar as informações ou responder os questionamentos realizados.
Procedimentos alternativos para atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponível
 
Pode ser realizado contato por e-mail