OuvidoriaServiço disponível online

Descrição:
Canal de atendimento para dar assistência ao público quando os canais normais de atendimento da JFRS não surtiram o efeito desejado. Utilizado para encaminhar sugestões, reinvidicações, elogios e denúncias.
Unidade responsável:
Ouvidoria
Forma de atendimento:
Presencial, virtual ou telefônico
Principais etapas para processamento do serviço:
O serviço pode ser acessado de várias formas, a partir do formulário disponível no site da JFRS, por contato telefônico, e-mail ou presencialmente.
Locais e contatos para acessar os serviços:
     Formulário de contato da Ouvidoria
Dias e horários de funcionamento dos setores de atendimento:
Nos canais virtuais o acesso é permanente, de forma presencial o atendimento ocorre no prédio-sede de POA, das 13 às 18hs
Mecanismos de consulta, por parte dos usuários, acerca do andamento do serviço solicitado e de eventual manifestação:
A consulta pode ser feita pelo fone (51) 3214.9293 ou pelo e-mail ouvidoria@jfrs.jus.br
Mecanismos de comunicação com os usuários solicitantes
Telefone ou e-mail
Procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários
As solicitações são recebidas pelo diversos meios disponíveis e inseridas no SEI, onde tramitam pelas unidades responsáveis por providenciar as informações ou responder os questionamentos realizados.
Procedimentos alternativos para atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponível
Pode ser realizado contato telefônico, por e-mail ou pessoalmente.

 

Logotipo do laboratorio de inovacao da JFRS Logotipo do memorial da JFRS Logotipo do projeto Portas para o Futuro

Aplicativos Eproc

Loja Google Play Loja App Store
www2.jfrs.jus.br