Lista de Compras

Data: 15/09/2021
Contratado: LIMPEX CONTROL DESINSETIZADORA LTDA
CNPJ: 13.516.301/0001-14
Objeto: Serviço de limpeza e desinfecção de 02 reservatórios de água inferiores, localizados no nível das garagens, com capacidade de 7.000 litros cada, e de 02 reservatórios de água superiores com capacidade de 10.000 litros cada, na Subseção Judiciária de Bento Gonçalves.
Data: 15/09/2021
Contratado: SUPRACIL COMERCIAL LTDA
CNPJ: 68.154.244/0001-62
Objeto: Fornecimento de uma (1) plastificadora de Polaseal, compatível com A4 e necessária para a plastificação, "fechamento" das carteiras funcionais emitidas/confeccionadas pela Seção de Cadastro da Subseção Judiciária de Porto Alegre.
Data: 15/09/2021
Contratado: GERUSA BIANCINI & CIA LTDA (Turis Hotel)
CNPJ: 03.976.319/0002-26
Objeto: Prestação de serviço de hospedagem, em virtude da realização do Tribunal do Júri na Justiça Federal do Rio Grande do Sul - Subseção Judiciária de Passo Fundo, em duas datas, descritas a seguir: dia 06 ao dia 08 de 10 - 2 diárias e do dia 26 ao dia 29 de 10 - 3 diárias, para os 07 (sete) jurados.
Data: 15/09/2021
Contratado: RUDDER EQUIPAMENTOS E SISTEMAS DE SEGURANÇA LTDA
CNPJ: 90.173.345/0001-30
Objeto: Prestação de serviço de monitoramento eletrônico com alarme 24 horas por dia, pelo período de 2 (dois) anos, no prédio onde está sediado o arquivo, o almoxarifado e o depósito de materiais da Subseção Judiciária de Porto Alegre, localizado na Av. Severo Dullius, 1165.
Data: 13/09/2021
Contratado: Telepal Serviços de Teleinformática Eireli
CNPJ: 87.438.974/0001-30
Objeto: Aquisição e instalação de módulo de comutação e entroncamento (NGC EXTENDED), o qual é imprescindível ao bom funcionamento da central telefônica de Porto Alegre, uma vez que o equipamento danificado impede o acolhimento e distribuição das chamadas através da atendedora automatizada de forma satisfatória, comprometendo a execução eficiente das atividades jurisdicionais.
Data: 03/09/2021
Contratado: ANDRÉ FERNANDO SISTI (Reflexo Vidros)
CNPJ: 01.974.977/0001-72
Objeto: Fornecimento e instalação de protetores de vidro nos balcões das salas do CEJUSCON (duas mesas) e nos balcões de atendimentos das três Varas Federais da Subseção Judiciária de Santo Ângelo - RS, a fim de proporcionar a maior segurança possível, objetivando a diminuição do risco de contágio da COVID-19 e proporcionando o retorno seguro às atividades presencias.
Data: 03/09/2021
Contratado: CARLOS EDUARDO DE LIMA FARIAS MÓVEIS (New Móveis)
CNPJ: 22.914.230/0001-07
Objeto: Fornecimento e instalação de 95 (noventa e cinco) placas acrílicas incolores, modelo barreira protetora, espessura de 3mm, com recorte nas dimensões de 0,80m X 0,60m, abertura de guichê, com dois pés de fixação de mesmo material, para serem instaladas em diversos ambientes de atendimento público no prédio da Subseção Judiciária de Porto Alegre, a fim de proporcionar a maior segurança possível, objetivando a diminuição do risco de contágio da COVID-19.
Data: 03/09/2021
Contratado: Ecel Eletro Comercial Ergon Ltda
CNPJ: 86.750.015/0001-92
Objeto: Fornecimento de 20 (vinte) lâmpadas de LED bulbo 65W, base E40, para uso nas torres de iluminação do pátio da Subseção Judiciária de Novo Hamburgo.
Data: 02/09/2021
Contratado: Instituto de Estudos Psicanalíticos S/S LTDA
CNPJ: 09.441.849/0001-75
Objeto: Inscrição da servidora Ivana Sperb no curso "Estudos sobre suicídio psicanálise e saúde mental", durante o período de 21/08/2021 a 23/10/2021, em formato EaD.
Data: 02/09/2021
Contratado: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR-NIC.BR
CNPJ: 05.506.560/0001-36
Objeto: Inscrição dos servidores Igor Alexandre Dutra e Silva e Piter Oliveira Vergara, no evento Fundamentals of Incident Handling ("Fundamentos de Tratamento de Incidentes", em tradução livre), durante os período de 22/11/2021 a 26/11/2021 e de 25/10/2021 a 29/10/2021, respectivamente, na cidade de São Paulo/SP.