Lista de Compras

Data: 02/10/2018
Contratado: N&N CONTAINERS LTDA.
CNPJ: 14.401.636/0001-50
Objeto: Aquisição e frete de 01 (um) container climatizado e com instalações hidrossanitárias para atender às necessidades dos funcionários terceirizados da empresa de manutenção e operação de aparelhos de ar condicionado central do edifício-sede da Subseção Judiciária de Porto Alegre.
Data: 10/09/2018
Contratado: Rossi, Maffini, Milman & Grando Advogados
CNPJ: 97.004.832/0001-18
Objeto: Contratação do professor Mestre e Doutor em Direito, Rafael da Cás Maffini, através da empresa Rossi, Maffini, Milman & Grando Advogados, para ministrar o curso de Processo Administrativo Federal (Lei n° 9.784/99 e as alterações oriundas da Lei nº 13.655/18), destinado aos servidores da área Administrativa da Subseção Judiciária de Porto Alegre.
Data: 28/08/2018
Contratado: FERRAGEM THONY LTDA.
CNPJ: 87.093.290/0001-43
Objeto: Aquisição de 400 (quatrocentas) tomadas de piso do modelo novo para o prédio-sede da Subseção Judiciária de Porto Alegre, conforme exige a Norma NBR 14136/2006.
Data: 28/08/2018
Contratado: MJM SERVIÇOS DE LIMPEZA LTDA.
CNPJ: 18.910.025/0001-98
Objeto: Contratação de empresa para prestar serviços de desentupimento de ralos e calhas junto à cozinha e ao lavatório do restaurante, bem como limpeza das caixas de gordura e esgoto cloacal, pelo processo de hidrojateamento, no prédio-sede da JFRS - Porto Alegre.
Data: 24/08/2018
Contratado: COREMED COMÉRCIO E REPRESENTAÇÃO DE PRODUTOS MÉDICOS HOSPITALARES LTDA.
CNPJ: 09.171.488/0001-94
Objeto: Aquisição de 5 (cinco) pás para desfibriladores II SMART HeartStart Philips (eletrodos descartáveis), destinadas à substituição das que estão fora do prazo de validade, para as Subseções de Porto Alegre (2), Novo Hamburgo (1), Pelotas (1) e Caxias do Sul (1).
Data: 21/08/2018
Contratado: DESENTUPIDORA POA RS LTDA.
CNPJ: 18.912.336/0001-96
Objeto: Contratação de empresa para prestar serviços de limpeza e higienização dos reservatórios de água do prédio-sede da JFRS - Porto Alegre.
Data: 10/08/2018
Contratado: Sebilar Security Monitoramento e Segurança Ltda. - EPP
CNPJ: 15.673.786/0001-85
Objeto: Contratação de empresa para prestar serviço de monitoramento eletrônico com alarme 24h, para a nova UAA de Nova Prata.
Data: 01/08/2018
Contratado: ALVARO TADEU DE MARCO
CNPJ: 211.679.150-20
Objeto: Contratação de profissional para elaboração de laudo técnico para avaliação da ETEC (Estação de Tratamento de Esgoto Compacta) e avaliação da reutilização das águas residuárias no prédio-sede da Subseção Judiciária de Novo Hamburgo.
Data: 19/07/2018
Contratado: Taigaro Ioppi Moreira
CNPJ: 27.685.873/0001-31
Objeto: Troca de 2 (dois) split usados por novos (um na CAP - Central de Atendimento ao Público e outro na Sala dos Oficiais de Gabinete da 1ª Vara) e de instalação destes usados na Sala de videoconferência passiva e na copa geral no primeiro piso da Subseção Judiciária de Carazinho
Data: 17/07/2018
Contratado: D. G. GRADASCHI
CNPJ: 07.531.875/0001-69
Objeto: Desinstalação de 12 (doze) condicionadores de ar split de prédios antigamente ocupados pela Subseção Judiciária de Santa Maria.
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