Lista de Compras

Data: 01/06/2021
Contratado: JORGE LUIZ SILVEIRA
CNPJ: 224.070.810-72
Objeto: Serviço de manutenção de 28 (vinte e oito) portas corta-fogo, com fornecimento de materiais conexos (batentes e molas hidráulicas) e incluída a emissão de ART, condição sine qua non para a obtenção do alvará definitivo do PPCI da Subseção Judiciária de Rio Grande.
Data: 28/05/2021
Contratado: EVA MARIA KERBES VIANNA (AJV Service)
CNPJ: 33.133.655/0001-97
Objeto: Serviço de engenharia para conserto da claraboia semicírculo situada na cúpula central do prédio-sede da Subseção Judiciária de Rio Grande, com fornecimento de materiais e emissão de ART.
Data: 27/05/2021
Contratado: Mari G B Bolognani Produções Ltda
CNPJ: 26.312.147/0001-00
Objeto: Conferência com o tema SIGLA LGBTQIA+: história, gênero e sexualidade, através da Plataforma Zoom, acessível a toda 4ª Região, evento proposto pelo Grupo de Trabalho de Direitos Humanos, Equidade de Raça, Gênero e Diversidades (GTDH-RS), pelo Projeto Círculos de Conversa/Conversas Necessárias e pelo Núcleo de Documentação e Memória da SJRS, a ser promovida no dia 18 de junho de 2021, composto de 2 (duas) horas.
Data: 27/05/2021
Contratado: METALÚRGICA SCAI DO SUL LTDA
CNPJ: 87.955.035/0001-62
Objeto: Fornecimento de válvula de retenção tipo portinhola de 3 polegadas, que fica próxima à bomba do sistema de hidrantes do prédio-sede da JF/RS e que está danificada, mantendo o sistema de hidrante desligado.
Data: 20/05/2021
Contratado: Dailor dos Santos
CNPJ: 754.150.460-20
Objeto: Contratação solicitada pelo Grupo de trabalho para Ações em Direitos Humanos, Equidade de Gênero, Raça e Diversidades (Ciclo de Atualização em Direito Constitucional: Direitos Humanos em Foco), a ser realizado no período de 27 de abril a 09 de dezembro de 2021, conjunto de 6 (seis) palestras temáticas, na modalidade à distância e ao vivo, por meio da plataforma virtual Zoom. Cada palestra terá a duração de 2 (duas) horas, compreendendo uma carga horária total de 12 horas.
Data: 20/05/2021
Contratado: Thaysa Schiocchet
CNPJ: 005.797.539-64
Objeto: Contratação solicitada pelo Grupo de trabalho para Ações em Direitos Humanos, Equidade de Gênero, Raça e Diversidades (Ciclo de Atualização em Direito Constitucional: Direitos Humanos em Foco), a ser realizado no período de 27 de abril a 09 de dezembro de 2021, conjunto de 6 (seis) palestras temáticas, na modalidade à distância e ao vivo, por meio da plataforma virtual Zoom. Cada palestra terá a duração de 2 (duas) horas, compreendendo uma carga horária total de 12 horas.
Data: 20/05/2021
Contratado: Karla Garcia Luiz
CNPJ: 051.839.929-08
Objeto: Contratação solicitada pelo Grupo de trabalho para Ações em Direitos Humanos, Equidade de Gênero, Raça e Diversidades (Ciclo de Atualização em Direito Constitucional: Direitos Humanos em Foco), a ser realizado no período de 27 de abril a 09 de dezembro de 2021, conjunto de 6 (seis) palestras temáticas, na modalidade à distância e ao vivo, por meio da plataforma virtual Zoom. Cada palestra terá a duração de 2 (duas) horas, compreendendo uma carga horária total de 12 horas.
Data: 20/05/2021
Contratado: Vercilene Dias
CNPJ: 036.435.241-88
Objeto: Contratação solicitada pelo Grupo de trabalho para Ações em Direitos Humanos, Equidade de Gênero, Raça e Diversidades (Ciclo de Atualização em Direito Constitucional: Direitos Humanos em Foco), a ser realizado no período de 27 de abril a 09 de dezembro de 2021, conjunto de 6 (seis) palestras temáticas, na modalidade à distância e ao vivo, por meio da plataforma virtual Zoom. Cada palestra terá a duração de 2 (duas) horas, compreendendo uma carga horária total de 12 horas.
Data: 20/05/2021
Contratado: Enrico de Freitas
CNPJ: 642.393.060-00
Objeto: Contratação solicitada pelo Grupo de trabalho para Ações em Direitos Humanos, Equidade de Gênero, Raça e Diversidades (Ciclo de Atualização em Direito Constitucional: Direitos Humanos em Foco), a ser realizado no período de 27 de abril a 09 de dezembro de 2021, conjunto de 6 (seis) palestras temáticas, na modalidade à distância e ao vivo, por meio da plataforma virtual Zoom. Cada palestra terá a duração de 2 (duas) horas, compreendendo uma carga horária total de 12 horas.
Data: 18/05/2021
Contratado: LIS ANDREA PEREIRA SOBOLL
CNPJ: 024.266.249-81
Objeto: Contratação de 2 palestras para capacitação da Comissão de Prevenção ao Assédio Moral e Sexual, conforme cronograma: 14/06 - Das 14 às 17h 21/06 - Das 14 às 17h , CPF: