Lista de Compras

Data: 22/03/2017
Contratado: Vila Ventura Hotéis LTDA.
CNPJ: 03.646.945/0001-73
Objeto: Locação de espaço para a realização de 3 (três) edições de trabalho de caráter comportamental, sendo 2 (duas) do Programa Upgrade e 1 (uma) da ação: Competências Coletivas Nível Avançado Turma "N", em formato de imersão, a ser realizado por Magistrados, Diretores de Secretaria e Servidores da Justiça Federal do Rio Grande do Sul, durante o exercício de 2017.
Data: 17/03/2017
Contratado: ALVARO TADEU DE MARCO
CNPJ: 211.679.150-20
Objeto: Contratação de profissional para elaboração de laudo técnico para avaliação da ETEC (Estação de Tratamento de Esgoto Compacta) e avaliação da reutilização das águas residuárias no prédio-sede da Subseção Judiciária de Novo Hamburgo.
Data: 17/03/2017
Contratado: GIANCARLO VINCENSI PESSOA - ME
CNPJ: 10.283.475/0001-96
Objeto: Aquisição de 03 (três) Biombos para as salas de perícias da Subseção Judiciária de Canoas.
Data: 17/03/2017
Contratado: ÁVATO TECNOLOGIA LTDA.
CNPJ: 07.756.651/0001-55
Objeto: Contratação emergencial de empresa para prestação de serviços de link de acesso dedicado à Internet do tipo IP Dedicado na Unidade Avançada de Atendimento de São Jerônimo.
Data: 17/03/2017
Contratado: GIANCARLO GIACOMETTI (GCS - Consultoria e Serviços)
CNPJ: 22.365.387/0001-12
Objeto: Aquisição de sistema de câmeras com instalação para a Subseção Judiciária de Santa Rosa.
Data: 17/03/2017
Contratado: FUNDAÇÃO EMPRESA ESCOLA DE ENGENHARIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL - FEENG
CNPJ: 02.475.386/0001-13
Objeto: Inscrição de servidores no evento intitulado "DESIGN THINKING EXPERIENCE", durante o período de 24, 25 e 31 de março e 01 de abril de 2017, na cidade de Porto Alegre/RS.
Data: 16/03/2017
Contratado: JOSÉ LUIZ FREITAS NUNES - ME
CNPJ: 07.076.633/0001-22
Objeto: Contratação de empresa para instalação e fornecimento de paredes de gesso para a Subseção Judiciária de Porto Alegre, sendo o valor de material de R$ 5.530,00 (cinco mil quinhentos e trinta reais) e o valor de mão de obra de R$ 300,00 (trezentos reais), totalizando o custo de R$ 5.830,00 (cinco mil oitocentos e trinta reais).
Data: 16/03/2017
Contratado: HELFER COMÉRCIO, EXPORTAÇÃO E IMPORTAÇÃO LTDA. - ME
CNPJ: 13.050.278/0001-15
Objeto: Aquisição de 30 (trinta) caixas com 100 luvas de vinil tamanho médio e 10 (dez) caixas com 100 luvas de vinil tamanho grande, para as Salas de Perícias das Subseções Judiciárias de Porto Alegre e Canoas, cada caixa no valor de R$ 15,50 (quinze reais e cinquenta centavos).
Data: 16/03/2017
Contratado: Bem Brasil Ltda. - ME
CNPJ: 02.077.746/0001-29
Objeto: Aquisição de 01 (uma) placa para a inauguração da nova Unidade Avançada de Atendimento Integrado de Canela e Gramado.
Data: 16/03/2017
Contratado: ECO CENTRAL TRANSPORTES E SOLUÇÕES AMBIENTAIS LTDA . - ME (CENTRAL)
CNPJ: 21.543.652/0001-42
Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviço de limpeza dos reservatórios de esgoto cloacal e pluvial do prédio da Subseção Judiciária de Novo Hamburgo.
Logotipo do projeto Portas para o Futuro

Aplicativos Eproc

Loja Google Play Loja App Store
www2.jfrs.jus.br