Lista de Compras

Data: 03/11/2021
Contratado: AG SEG COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS ELETROELETRÔNICOS LTDA
CNPJ: 32.283.535/0001-03
Objeto: Fornecimento de câmera de vigilância para o pátio externo do portão de saída do prédio sede da Justiça Federal de Novo Hamburgo, ao custo total de R$ (R$ 630,00 a câmera e R$ 176,50 a instalação).
Data: 28/10/2021
Contratado: NOGUEIRA COMERCIO DE BRINDES EIRELI
CNPJ: 25.533.307/0001-89
Objeto: Fornecimento de 400 (quatrocentos) brindes a serem ofertados no evento de Valorização de Servidores, Magistrados e Terceirizados da Justiça Federal do Rio Grande do Sul – edição 2021
Data: 26/10/2021
Contratado: ADRIANO SILVA SERVIÇOS DE PORTARIA E ZELADORIA LTDA. (Impacto)
CNPJ: 15.056.689/0001-43
Objeto: Serviço de monitoramento eletrônico com alarme 24 horas por dia e auxílio com atendente (das 20h da noite às 08h da manhã), pelo período de 2 (dois) anos, no prédio onde está sediada a Subseção Judiciária de Lajeado.
Data: 26/10/2021
Contratado: Juvêncio Barbosa Vieira
CNPJ: 18.330.492/0001-49
Objeto: Recarga de 30 (trinta) extintores contra incêndio existentes na Subseção Judiciária de Bagé, condição exigida para manutenção do alvará PPCI do Corpo de Bombeiros.
Data: 26/10/2021
Contratado: C T SEGURANÇA ELETRÔNICA LTDA
CNPJ: 01.380.783/0001-49
Objeto: Serviço de monitoramento eletrônico com alarme 24 horas por dia e auxílio com atendente (das 20h da noite às 08h da manhã), pelo período de 2 (dois) anos, no prédio onde está sediada a Subseção Judiciária de Bento Gonçalves.
Data: 25/10/2021
Contratado: HM SERVIÇOS DE LIMPEZA LTDA
CNPJ: 01.620.396/0001-32
Objeto: Prestação de serviço de monitoramento eletrônico com alarme 24 horas por dia e auxílio com atendente (das 20h da noite às 08h da manhã), pelo período de 2 (dois) anos, no prédio onde está sediada a Subseção Judiciária de Cruz Alta.
Data: 25/10/2021
Contratado: M.S.R. COMÉRCIO DE PAPEIS EIRELI
CNPJ: 38.166.368/0001-05
Objeto: Fornecimento de 40 (quarenta) caixas com 10 (dez) pacotes de 500 (quinhentas) folhas cada, de papel A4 (210mm x 297mm) para fotocopiadoras, impressoras a laser e impressoras jato de tinta, com 75 g/m², em papel branco alcalino, para a Seção Judiciária do Rio Grande do Sul.
Data: 21/10/2021
Contratado: EMPRESA DE SEGURANÇA CINDAPA DO SUL LTDA
CNPJ: 10.595.978/0001-05
Objeto: Prestação de serviço de monitoramento eletrônico com alarme 24 horas por dia e auxílio com atendente (das 20 às 8 horas), pelo período de 2 (dois) anos, no prédio onde está sediada a Subseção Judiciária de Santa Cruz do Sul, referente ao serviço de monitoramento eletrônico.
Data: 21/10/2021
Contratado: EMPRESA DE VIGILÂNCIA CINDAPA DO BRASIL LTDA
CNPJ: 05.454.403/0001-24
Objeto: Prestação de serviço de monitoramento eletrônico com alarme 24 horas por dia e auxílio com atendente (das 20 às 8 horas), pelo período de 2 (dois) anos, no prédio onde está sediada a Subseção Judiciária de Santa Cruz do Sul, referente ao auxílio com atendente.
Data: 21/10/2021
Contratado: Ristretto Grãos e Gastronomia Ltda
CNPJ: 27.630.950/0001-56
Objeto: Fornecimento de alimentação (almoços e jantas) para os Jurados, réus presos e Agentes da Susepe (12 pessoas), nos 4 (quatro) dias - de 26 a 29 de outubro de 2021 - da Sessão do Tribunal do Júri da 3ª Vara Federal Passo Fundo, podendo esta Sessão ter seu término antecipado.