Lista de Compras

Data: 23/09/2020
Contratado: BARROSO ARTES E DECORAÇÕES LTDA
CNPJ: 89.912.026/0001-10
Objeto: Aquisição e instalação de parede divisória em Eucatex (painéis) no antigo espaço ocupado pela agência da CEF, para transferência da sala de perícias do 3º piso para o térreo na Subseção de Carazinho/RS, e também de uma porta, como medida de contenção ao Covid.
Data: 23/09/2020
Contratado: FERNANDO PACHECO COOPER
CNPJ: 19.554.165/0001-33
Objeto: Fornecimento e instalação de protetores de acrílico em 3 (três) balcões, 3 (três) mesas de atendimento e 2 (dois) conjuntos de mesas de sala de audiência (6 mesas), da Subseção Judiciária de Gravataí.
Data: 17/09/2020
Contratado: VITREX COMÉRCIO DE VIDROS LTDA
CNPJ: 12.425.556/0001-09
Objeto: Fornecimento de 02 (dois) protetores de bancada em vidro, para instalação na CAP e no Setor de Atermação da Subseção Judiciária de Novo Hamburgo.
Data: 08/09/2020
Contratado: FABRÍCIO M.M. DE OLIVEIRA
CNPJ: 15.915.585/0001-47
Objeto: Recarga de 24 (vinte e quatro) extintores de incêndio da Subseção Judiciária de Cruz Alta, conforme previsto na legislação e no plano de PPCI
Data: 31/08/2020
Contratado: EDSON VALMIR KOPPLIN
CNPJ: 90.702.259/0001-77
Objeto: Aquisição de 02 (dois) protetores de acrílico, para instalação no balcão de atendimento ao público e na sala de videoconferências da Unidade Avançada de Atendimento de Santa Vitória do Palmar
Data: 27/08/2020
Contratado: LAUBINO CONFECCÕES LTDA
CNPJ: 14.977.968/0001-87
Objeto: Aquisição de 37 (trinta e sete) jalecos, confeccionados em gabardine branco, gola do tipo “padre”, mangas longas, bordados com nome e ocupação dos servidores da Seção de Saúde
Data: 25/08/2020
Contratado: ANGELA A J BUSATTO & CIA LTDA.
CNPJ: 09.356.946/0001-60
Objeto: Aquisição de 5 (cinco) protetores em vidro temperado para mesas de atendimento e audiência da Unidade Avançada de Atendimento da Justiça Federal em Alegrete
Data: 18/08/2020
Contratado: TPCI - COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS E TREINAMENTOS DE SEGURANÇA LTDA
CNPJ: 21.511.484/0001-03
Objeto: Aquisição de 126 placas de PVC fotoluminescentes para sinalização dos extintores do sistema anti-incêndio no prédio-sede da Justiça Federal.
Data: 17/08/2020
Contratado: ZÊNITE INFORMAÇÃO E CONSULTORIA S/A
CNPJ: 86.781.069/0001-15
Objeto: Inscrição no evento intitulado "RESPONSABILIDADE DOS AGENTES PÚBLICOS, PARECER JURÍDICO E APLICAÇÃO DE SANÇÕES EM TEMPOS DE PANDEMIA - O QUE MUDOU E COMO PREVENIR A RESPONSABILIZAÇÃO?"
Data: 17/08/2020
Contratado: CONSULTRE CONSULTORIA E TREINAMENTO LTDA
CNPJ: 36.003.671/0001-53
Objeto: Inscrição de servidora no evento intitulado "Prático de Pregão Eletrônico (COMPRASNET)"