Lista de Compras

Data: 21/10/2021
Contratado: EMPRESA DE SEGURANÇA CINDAPA DO SUL LTDA
CNPJ: 10.595.978/0001-05
Objeto: Prestação de serviço de monitoramento eletrônico com alarme 24 horas por dia e auxílio com atendente (das 20 às 8 horas), pelo período de 2 (dois) anos, no prédio onde está sediada a Subseção Judiciária de Santa Cruz do Sul, referente ao serviço de monitoramento eletrônico.
Data: 21/10/2021
Contratado: EMPRESA DE VIGILÂNCIA CINDAPA DO BRASIL LTDA
CNPJ: 05.454.403/0001-24
Objeto: Prestação de serviço de monitoramento eletrônico com alarme 24 horas por dia e auxílio com atendente (das 20 às 8 horas), pelo período de 2 (dois) anos, no prédio onde está sediada a Subseção Judiciária de Santa Cruz do Sul, referente ao auxílio com atendente.
Data: 21/10/2021
Contratado: Ristretto Grãos e Gastronomia Ltda
CNPJ: 27.630.950/0001-56
Objeto: Fornecimento de alimentação (almoços e jantas) para os Jurados, réus presos e Agentes da Susepe (12 pessoas), nos 4 (quatro) dias - de 26 a 29 de outubro de 2021 - da Sessão do Tribunal do Júri da 3ª Vara Federal Passo Fundo, podendo esta Sessão ter seu término antecipado.
Data: 21/10/2021
Contratado: COMÉRCIO DE LIVROS DOS ADVOGADOS LTDA
CNPJ: 33.136.767/0001-00
Objeto: Fornecimento de 5 (cinco) obras/livros físicos atualizados para uso pela Assessoria Jurídica da Direção do Foro da Seção Judiciária do Rio Grande do Sul.
Data: 21/10/2021
Contratado: COMÉRCIO DE LIVROS DOS ADVOGADOS LTDA
CNPJ: 33.136.767/0001-00
Objeto: Fornecimento de 5 (cinco) obras/livros físicos atualizados para uso pela Assessoria Jurídica da Direção do Foro da Seção Judiciária do Rio Grande do Sul.
Data: 19/10/2021
Contratado: ANDRÉ LUIZ MORAES
CNPJ: 431.942.900-10
Objeto: Contratação do instrutor, incluídas a estrutura do Clube Gaúcho de Caça e Tiro (TIRO 4) e a munição correspondente à etapa de treinos (72 cartuchos por pessoa), visando conduzir capacitação técnica em manuseio de arma de fogo com certificação dos participantes avaliados para fins de renovação do porte institucional, sem necessidade de comprometer-se com o armamento e a munição necessária à etapa de testes (50 cartuchos por pessoa), ambos fornecidos pela própria JFRS.
Data: 19/10/2021
Contratado: Eduardo de Oliveira Manutenção (Sirgs Soluções Industriais)
CNPJ: 11.877.904/0001-16
Objeto: Conserto de 03 (três) bombas pluviais, 01 (uma) bomba cloacal, 01 (uma) bomba reserva e 01 (uma) bomba do sistema de incêndio da Subseção Judiciária de Novo Hamburgo.
Data: 15/10/2021
Contratado: SHELTER SISTEMAS ELETRÔNICOS E SERVIÇOS EIRELI
CNPJ: 04.022.822/0001-24
Objeto: Serviço de monitoramento eletrônico com alarme 24 horas por dia e auxílio com atendente (das 20 às 08 horas), pelo período de 2 (dois) anos, no prédio onde está sediada a Subseção Judiciária de Santo Ângelo.
Data: 15/10/2021
Contratado: ADÉLIO TOMIELO EIRELI (Tomielo Segurança)
CNPJ: 05.937.251/0001-10
Objeto: Serviço de monitoramento eletrônico com alarme 24 horas por dia e auxílio com atendente (das 20 às 08 horas), pelo período de 2 (dois) anos, no prédio onde está sediada a Subseção Judiciária de Capão da Canoa.
Data: 11/10/2021
Contratado: MEDICAL CENTER COMÉRCIO DE ARTIGOS ORTOPÉDICOS LTDA
CNPJ: 95.198.495/0001-11
Objeto: Fornecimento de 1 (uma) cadeira de rodas com capacidade de até 120 kg, para a UAA de Nova Prata.