DIREITO Solidário – (Re)Cursos para o Bem!

Nestes tempos de pandemia, as ruas ficaram vazias e as pessoas isoladas. Comunidades, famílias e pessoas vulneráveis não estão tendo acesso ao mais básico, e as conexões acabam se enfraquecendo.
Nesse cenário, decidimos transformar a crise em oportunidade e as conexões virtuais em uma grande rede de solidariedade.
O iNOVATCHÊ, contando com a colaboração voluntária de Juízes e servidores da Justiça Federal da 4a Região, bem como parceiros de outros órgãos e da sociedade em geral, desenvolveu uma forma de conectar profissionais do direito (estudantes, advogados, servidores, juízes e operadores do direito em geral) àqueles que mais precisam de recursos, em decorrência da pandemia do Covid19:

Por meio da oferta de cursos jurídicos online, a custo acessível, com adesão voluntária de professores renomados e temas atuais do direito, o projeto destinará todo o valor arrecadado a entidades comprometidas com:
– o auxílio às famílias e populações vulneráveis;
– geração de renda aos carentes;
– fomento de iniciativas científicas relativas à pandemia.

WEBINÁRIOS GRATUITOS

Além dos cursos, pontualmente serão realizados webinários temáticos (videoconferência com fins educacionais) e gratuitos, com palestrantes convidados, abertos ao público em geral e de caráter beneficente.

Todos poderão assistir sem custo algum, mas com a possibilidade de realizar doações espontâneas para as entidades cadastradas no Projeto!

Os webinários serão mais uma linda forma de podermos compartilhar conhecimento gratuitamente com todos e, ao mesmo tempo, captar recursos para ajudar àqueles que mais estão precisando no momento!

Dia 13 de maio 2020, tivemos nosso 1º Webinário Covid-19 – Embates Globais, com grandes nomes do Direito! Para saber mais, clique AQUI.

Dia 25 de junho, transmitimos o 2º Webinário Covid-19: EMBATES HUMANOS, que pode ser conferindo AQUI.

Dia 23 de julho, transmitimos o 3º Webinário Covid-19: RECONSTRUÇÃO SOLIDÁRIA E SUSTENTÁVEL, que pode ser conferindo AQUI.

Te convidamos a fazer parte dessa grande rede que, mais do que conhecimento, faz circular também o amor e a solidariedade.

COMO CONTRIBUIR

As doações podem ser relizadas pelo site APOIA-SE (https://apoia.se/direitosolidario) ou com depósitos diretamente em conta, conforme dados abaixo:

Banco: Sicredi
Código do banco 748
Agência 0116
Conta corrente 52700-4
CNPJ 07.561.031/0001-60
AJUFERGS


ENTIDADES BENEFICIADAS

Todas as entidades foram cuidadosamente selecionadas pelos integrantes do Projeto, zelando para que os recursos possam chegar a quem realmente precisa. Priorizou-se a seriedade, o comprometimento e a idoneidade das entidades, por isso, nem todas inicialmente incluídas restaram cadastradas e serão beneficiadas pelo projeto.
Para acessar a lista de entidades cadastradas, clique AQUI.


Para acompanhar a destinação das doações, acesse a página Transparência, clicando AQUI.

Caso queira fazer algum contato, estamos à disposição pelo e-mail direitosolidario@jfrs.jus.br

Saiba mais sobre o Projeto Voronoy-Delaunay! Clique AQUI

Quer conhecer mais sobre o iNOVATCHÊ? É só clicar aqui na cuia!


Caso queira receber em primeira mão as notícias e novidades do iNOVATCHÊ, deixe seu contato!




Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade Policy e os Termos de Serviço do Google são aplicáveis.

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Para se manter sempre atualizado(a) do que está rolando no iNOVATCHÊ, é só nos seguir no Facebook, Instagram e Youtube!


Logotipo do laboratorio de inovacao da JFRS Logotipo do projeto Portas para o Futuro

Aplicativos Eproc

Loja Google Play Loja App Store
www2.jfrs.jus.br