Portal da Justiça Federal da 4ª Região
Seção Judiciária do Rio Grande do Sul
Seção Judiciária de Santa Catarina
Seção Judiciária do Paraná
Intra da Seção Judiciária do Rio Grande do Sul
M
A+
A
A-

JUSPREV I – Cálculo Previdenciário do IRSM de 02/1994



1) Reiteramos que o programa JUSPREV I é uma mera sugestão de cálculo para a ação previdenciária do IRSM, confeccionado no intuito de auxiliar as partes e agilizar o andamento dos processos. Tendo em vista a controvérsia existente na matéria previdenciária, acima de tudo deve sempre ser observado o entendimento próprio de cada Magistrado em relação ao assunto.

2) O programa possui apenas um critério de correção monetária (…IGP-DI). Se a Sentença determinar outro critério de correção monetária, o usuário pode lançar o valor original das diferenças apuradas no JUSPREV I no programa PROJEF WEB, que é específico para liquidação de sentença e possui diversas opções de correção.

3) Disponibilizamos o e-mail projef@jfrs.jus.br para esclarecer dúvidas sobre todos os programas para cálculos judiciais disponibilizados na Internet pela JF/RS. Quando a dúvida for relativa ao programa JUSPREV I.

Para acessar o programa JUSPREV I, clique aqui.

Rua Otavio Francisco Caruso da Rocha, 600 - Bairro Praia de Belas - CEP 90010-395 - Porto Alegre (RS) - PABX (51) 3214 9000