Notícias

Justiça Federal em Novo Hamburgo (RS) promove evento sobre conciliação

10 de setembro de 2018 - 14:01

O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejuscon) da Justiça Federal em Novo Hamburgo (RS) promove, no dia 18/10, mais uma edição do Encontro de Conciliadores e Mediadores da Justiça Federal no município. Inicialmente voltado a magistrados, servidores e conciliadores, o evento também conta com atividades para o público externo interessado no tema e tem entrada gratuita. A novidade deste ano é a realização da I Mostra de Trabalhos Científicos.

A programação inicia às 9h e inclui mostra de trabalhos, palestra e mesa redonda envolvendo a temática da resolução de conflitos e as práticas conciliatórias. Instituições como a o Dnit e a Caixa falarão sobre suas experiências, além da consultora e autora de livros na área da mediação coletiva Luciane Moessa de Souza.

As inscrições para participação como ouvinte e para apresentar trabalhos podem ser realizadas neste link até o dia 14/9. Outras informações sobre a mostra podem ser obtidas acessando o regulamento.

Será concedido certificado de participação. O encontro acontece na sede da JF Novo Hamburgo (Rua Bayard de Toledo Mércio, 220 – Bairro Canudos).

[Notícias anteriores]
www2.jfrs.jus.br