JFRS |

Estágio em Publicidade e Propaganda e Design Visual/Gráfico: Inscrições abrem na segunda-feira (28/1)

25/01/2019 - 13h49
Atualizada em 25/01/2019 - 13h50
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • Assine o RSS do TRF4
letreiro: publicidade e design - seleção de estágio - inscrições 28/1 a 05/02; ao fundo foto de computador com software de aplicações gráficas na tela

Começam na próxima segunda-feira (28/1) as inscrições para estágio em Publicidade e Propaganda e Design Visual/Gráfico no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) e na Seção Judiciária do Rio Grande do Sul. Os interessados podem se inscrever até às 18h do dia 5 de fevereiro pelo portal do tribunal, na aba de Concursos e Estágios. Acesse o edital completo.

Após a inscrição no portal, os candidatos deverão enviar para selecao@trf4.jus.br a documentação comprobatória até o dia seis de fevereiro para que sua inscrição seja homologada. As provas devem ocorrer no dia 12 de fevereiro, às 14h30min.

A carga horária é de vinte horas semanais no turno da tarde e a remuneração é de R$ 833,00, mais auxílio-transporte de R$ 8,60 ao dia. A previsão de ingresso dos candidatos aprovados é a partir do dia 25 de fevereiro.

Para concorrer, o estudante deverá ter concluído, até o momento da inscrição, no mínimo 25% e, no máximo, 70% dos créditos disciplinares dos cursos de Publicidade e Propaganda e Design Visual/Gráfico, independentemente do semestre em que esteja formalmente matriculado. Somente alunos devidamente matriculados em uma das instituições de ensino conveniadas com o tribunal poderão participar da seleção.

Atenção!

É necessário ter domínio de softwares, como Photoshop e Illustrator, para atuação na área de mídias sociais, campanhas para comunicação interna e demais plataformas digitais da 4ª Região.