JFRS |

JFRS implanta plataforma de atendimento remoto

22/03/2021 - 09h35
Atualizada em 22/03/2021 - 09h35
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • Assine o RSS do TRF4

A Justiça Federal do RS (JFRS) disponibiliza, a partir de hoje (22/3), um novo canal de atendimento remoto com o cidadão. O Balcão Virtual é uma ferramenta de videoconferência que permite contato direto com o setor de atendimento de cada unidade judiciária e as Centrais de Atendimento ao Público da instituição.

O sistema de acesso ao Balcão Virtual está disponível de forma ininterrupta, permitindo, inclusive, agendamentos. Já os atendimentos serão realizados no horário de atendimento ao público, ou seja, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 13h às 18h.

Utilizando a plataforma Zoom, o novo canal vai permitir o diálogo direto do jurisdicionado e procurador com o servidor da unidade para qual busca atendimento, de forma ágil e eficiente. A medida atende às diretrizes da Resolução nº 372/2021 do Conselho Nacional de Justiça.

Clique para acessar o Balcão Virtual e ter outras informações do serviço.

Ressaltamos que continuam disponíveis os canais de atendimento remoto anteriormente divulgados (e-mail, telefone, whatsapp), na página de endereços e telefones de cada unidade.