Evento

Justiça Federal em Novo Hamburgo (RS) realiza encontro de conciliadores e mediadores

2 de julho de 2019 - 15:35
Cinco pessoas deitadas no chão com os pés unidos um no outro formando uma estrela. O texto: V Encontro de Conciliadores e Mediadores da Justiça Federal de Novo Hamburgo. Práticas Restaurativas e Sistêmicas na Justiça Federal.

O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejuscon) da Justiça Federal em Novo Hamburgo realiza o V Encontro de Conciliadores e Mediadores do município. O evento será realizado na quarta-feira (11/7) no auditório do prédio-sede da instituição.

A programação conta com a realização de palestra, mesa redonda e espaço para relatos de casos. A pauta das discussões inclui constelações, práticas restaurativas e conciliações.

O evento é voltado para pessoas que trabalham com a conciliação e a mediação e é gratuito. A inscrição pode ser feita pelo link http://bit.ly/2K8FVq2. Será disponibilizado certificado de participação.

Serviço 
Data: 11/7/19 
Horário: das 9 às 17h 
Local: auditório da Justiça Federal em Novo Hamburgo (Rua Bayard de Toledo Mércio, 220, Bairro Canudos, 2ª andar) 

Folder da programação do evento. Fundo verde com cinco pessoas deitadas no chão com as pés unidos um no outro formando uma estrela. O texto: V Encontro de Conciliadores e Mediadores da Justiça Federal de Novo Hamburgo. Práticas Restaurativas e Sistêmcias na Justiça Federal. 9:30 Práticas de Constelações na Justiça Federal. Monique Marchioli Leite - juíza federal e facilitadora de constelações. 14:00 Mesa redonda: práticas restaurativas e sistêmicas. Catarinha V. Pinto - juíza federal/Cejuscon-NH, Carla Grahl - mediadora e facilitadora de JR, Andrea H. Cenne - juíza de direito/Cejusc-NH, Ângela Martini - juíza de direito/JIJ-NH. 16:20 Vida de Facilitador espaço para relatos de casos

Tópicos relacionados

Outras notícias

Todas as notícias
Logotipo do projeto Portas para o Futuro

Aplicativos Eproc

Loja Google Play Loja App Store
www2.jfrs.jus.br