Responsabilidade social

Justiça Federal em Passo Fundo doa alimentos para instituição que atende crianças e adolescentes

29 de maio de 2020 - 15:41
Foto de dois homens em pé à frente de diversas sacolas de alimentos dispostas em três cadeiras.
Os insumos serão utilizados para produção de pães e marmitas

Além do trabalho jurisdicional, a solidariedade também não parou na Justiça Federal do RS. Juízes e servidores da sede da instituição em Passo Fundo doaram alimentos para o Lar Emiliano Lopes, que atende crianças e adolescentes no contraturno escolar. Os produtos entregues ontem (28/5) vão ser utilizados em duas iniciativas da entidade e beneficiarão inúmeras pessoas.

A 3ª Vara Federal de Passo Fundo organizou a ação solidária, que contou com a colaboração financeira de toda subseção. Com o recurso, foram adquiridos gêneros alimentícios, como 550kg de farinha de tribo e 40kg de arroz. Os insumos serão utilizados no projeto Mão na Massa e Produção de Marmitas.

O coordenador local do Lar Emiliano Lopes, Sérgio Oliveira, ressaltou a importância dos itens doados. “Nossos sinceros agradecimentos a Justiça Federal e a todos os servidores, que com um coração voluntarioso olharam para o nosso Projeto Mão na Massa, que atende semanalmente cem pessoas com a distribuição de marmitex e mais de quatrocentas pessoas por semana com a distribuição de pães de leite”.

A foto mostra diversos pães em cima de uma grande mesa retangular. Ao lado deles, estão dois homens que usam avental.
Os pães produzidos são distribuídos para a comunidade

Tópicos relacionados

Outras notícias

Todas as notícias
Logotipo do laboratorio de inovacao da JFRS Logotipo do projeto Portas para o Futuro

Aplicativos Eproc

Loja Google Play Loja App Store
www2.jfrs.jus.br