Notícias

Justiça Federal em Porto Alegre (RS) realiza obras para ampliar serviços oferecidos

4 de janeiro de 2019 - 17:37
local em que aparece parte sem piso e parte com tablado com parte sem móveis e outra com
Obras são necessárias para ampliação de serviços

A partir deste mês de janeiro, a Justiça Federal em Porto Alegre promove obras no pavimento térreo (alas Leste e Oeste) de seu prédio-sede, com o objetivo de qualificar e ampliar serviços oferecidos à população que busca atendimento no local. Os transtornos temporários são necessários ao incremento do número de salas de perícias, que passará de seis para dez. Os espaços são utilizados principalmente na realização de consultas e exames necessários à análise dos pedidos de benefícios previdenciários.

A Central de Atendimento ao Público da instituição também passa por uma reestruturação. A medida visa a concentrar nesse local todas as salas de videoaudiências, com a criação de três novas salas que se somarão às outras três já existentes. No local, também serão incluídas duas salas de espera reservadas para testemunhas. Os espaços contarão com sanitários privados, sendo um deles adequado para acessibilidade.

O prazo previsto para a duração das obras é de três meses. O atendimento à população acontece normalmente, apenas com uma estrutura reduzida. A instituição pede compreensão pelos transtornos causados neste período.

[Notícias anteriores]
www2.jfrs.jus.br