Notícias

Novas atualizações nos serviços disponíveis no portal da Justiça Federal

1 de julho de 2016 - 17:05

A Justiça Federal do RS (JFRS) vem trabalhando para qualificar ainda mais os serviços disponibilizados em seu portal internet. Destacam-se as alterações realizadas na consulta processual e na disponibilização das pautas de audiências de varas federais e sessões de julgamento das turmas recursais. As novas funcionalidades foram desenvolvidas tanto a partir da identificação da necessidade pela área técnica da instituição quanto de sugestões encaminhadas pelos próprios usuários.

Consulta processual

Agora são listadas as últimas dez decisões proferidas pelo juiz no processo e com os links para visualização dos documentos. Estas informações estão disponibilizadas após a relação de fases para facilitar o acesso rápido às decisões. Além disso, ao realizar a consulta pelo ‘nome do advogado’ são apresentadas também as partes por ele representadas. Um novo filtro foi criado permitindo realizar a pesquisa somente nos processos eletrônicos.

Pauta de Audiências

Dois novos mecanismos de busca foram incorporados para auxiliar na pesquisa das audiências designadas ou realizadas de processos eletrônicos e físicos. A partir de agora, é possível consultar as audiências de um processo específico. Inclusive, será listada aquelas realizadas nos últimos 12 meses. Outra inovação é a possibilidade de consulta através do intervalo de datas e também da seleção da matéria. Assim, hoje a busca permite consultar audiências agendadas entre os dias, por exemplo, 11 e 15 de julho de processos criminais.

[Notícias anteriores]
www2.jfrs.jus.br