COVID-19

Veja como acessar os serviços online da JFRS

19 de março de 2020 - 17:40

Com as restrições no atendimento presencial em razão das medidas de prevenção ao COVID-19, a Justiça Federal informa que serviços como CONSULTA PROCESSUAL e CERTIDÕES podem ser obtidos pelo Portal JFRS (www.jfrs.jus.br).

CERTIDÕES

Na página inical do Portal JFRS, clique no botão “CERTIDÕES”, no menu de ícones.

Clique no botão “Certidão Online”.

Preencha os campos Nome e CPF/CNPJ. Escolha o tipo de certidão desejada (o sistema emite somente uma de cada vez) e clique no botão “EMITIR CERTIDÃO NEGATIVA”

CONSULTA PROCESSUAL

Para consultar um processo, utilize a ferramenta “CONSULTA PROCESSUAL”, na coluna da esquerda da página inicial do Portal JFRS.

É possível consultar processos inserindo CPF/CNPJ, nome da parte, número da OAB ou número da CDA. Não é possível consultar ações penais pelo nome da parte. Informe o dado desejado e clique em “CONSULTAR”

Você visualizará a capa do processo, onde encontram-se as principais informações, como classe processual, data de início, nomes das partes e procuradores, nome do(a) magistrado(a).

Na parte inferior da página, é possvel verificar os últimos movimentos do processo. Para visualizar os eventos de documentos anteriores, clique no botão “EVENTOS ANTERIORES”.

Tópicos relacionados

Outras notícias

Todas as notícias
Logotipo do laboratorio de inovacao da JFRS Logotipo do projeto Portas para o Futuro

Aplicativos Eproc

Loja Google Play Loja App Store
www2.jfrs.jus.br