JFRS |

Webinário de Direito debaterá a pandemia e apresentará projeto social

08/05/2020 - 17h26
Atualizada em 08/05/2020 - 17h26
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • Assine o RSS do TRF4

O " 1º Webinário de Direito Solidário - COVID-19: EMBATES GLOBAIS" acontecerá na próxima quarta-feira (13/5) e contará com a participação de grandes nomes do judiciário nacional. O evento é organizado por juízes e servidores da Justiça Federal da 4ª Região, unidos pelo Laboratório de Inovação iNOVATCHÊ, que tem como objetivo apresentar à comunidade jurídica o projeto social "Direito Solidário - (Re)Cursos para o Bem".

O evento será online, ao vivo, gratuito e solidário, tratando do tema que mais tem impactado a sociedade mundial: as consequências e desdobramentos trazidos pela pandemia do novo coronavírus. Já estão confirmados como palestrantes o ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, a doutora Flávia Piovesan, da Comissão Interamericana de Direitos Humanos, o professor doutor Marco Bruno Miranda Clementino, da Justiça Federal do Rio Grande do Norte, e a professora doutora Nikelen Acosta Witter, da Universidade Federal de Santa Maria.

O Webinário visa angariar recursos para entidades que prestam auxílio àqueles que mais estão passando por dificuldades em decorrência da pandemia. Todos poderão assistir às palestras sem custo algum, mas com a possibilidade de realizar doações espontâneas para as entidades assistenciais cadastradas no Projeto.

Acesse a página do evento para ter outras informações e realizar as inscrições.: https://www2.jfrs.jus.br/webinariocovid19/