Semana Farroupilha

19 de julho de 2017

Foi publicada em 7 de julho a Portaria nº 958/17, da Direção do Foro da Seção Judiciária do RS (SJRS). A norma estabelece regras para o uso do estacionamento na sede da instituição, em Porto Alegre, no período de 1º a 20 de setembro de 2017.

O Estacionamento G-12 (esquina da Rua Otávio Francisco Caruso da Rocha com a Avenida Augusto de Carvalho, terreno de posse da Embratel) será utilizado com exclusividade por servidores, estagiários e terceirizados da SJRS e do TRF4 no período de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h. O mesmo vale para advogados, partes, conciliadores e funcionários dos postos de atendimento da Caixa e do Banco do Brasil. Nos dias úteis, entre 20h e 7h e nas 24h de sábados, domingos e feriados, o espaço será franqueado à EPTC.

O acesso a advogados e conciliadores somente será franqueado nos dias de expediente da JFRS e do TRF4, a partir das 13h até às 18 h, reservando-se a esse público até o máximo de 30 (trinta) vagas situadas próximo ao portão de entrada, à esquerda.

Somente será permitido o ingresso no estacionamento mediante a apresentação de identidade funcional ou crachá, no caso de servidores; crachá, no caso de estagiários, terceirizados e funcionários da CEF e do Banco do Brasil; identidade da OAB no caso de advogados e documento de identidade no caso de conciliadores em processos da SJRS ou TRF4.

Os veículos de servidores e estagiários que eventualmente venham a sair após as 20 horas nos dias referidos terão a saída franqueada, uma vez que haverá controle da EPTC.

 

 Durante o período de vigência desta portaria, os espaços para estacionamento no pátio do prédio-sede poderão ser utilizados por servidores da JFRS até as 0h nos dias úteis, finais de semana e feriados.

Veja mais Sem categoria

TRF4: eproc é o sistema eletrônico preferido do Judiciário Federal, aponta pesquisa do CJF

22 de junho de 2018
O eproc- processo eletrônico desenvolvido pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4)- é o sistema judicial preferido por 78,3% dos usuários do Judiciário Federal. O

Homem flagrado transportando meia tonelada de maconha é condenado pela JF Rio Grande (RS)

20 de junho de 2018
A 2ª Vara Federal de Rio Grande condenou um homem a 11 anos e dez meses de prisão por tráfico internacional de drogas. Ele foi flagrado tentando sair do Brasil com mais de meia

Entidades se reúnem na Justiça Federal do RS para conhecer alternativas de conciliação em meio eletrônico

20 de junho de 2018
  A conciliação em meio eletrônico foi tema de encontro que aconteceu na manhã de hoje (20/6), na sede da Justiça Federal em Porto Alegre. Advocacia-geral da União (AGU),