2º Webinário COVID-19 - EMBATES HUMANOS
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • Assine o RSS do TRF4

 

O "2º Webinário COVID19: EMBATES HUMANOS" foi transmitido em 25 de junho 2020, ao vivo, gratuito e solidário, e contou com grandes nomes da atualidade, tratando do tema que mais tem impactado a sociedade mundial: as consequências e desdobramentos trazidos pela pandemia do novo coronavírus.

Teve como objetivo angariar recursos para entidades que prestam auxílio àqueles que mais estão passando por dificuldades em decorrência da pandemia.

E ainda pode ser acessado! Todos podem assistir sem custo algum, mas com a possibilidade de realizar doações espontâneas para as entidades assistenciais cadastradas no Projeto!  

 

Link do evento da primeira parte (manhã):

https://youtu.be/7-M9tOs_z1I

Link do evento da segunda parte (tarde):

https://youtu.be/HQ_DwMU8Ijo

 


Contamos com grandes nomes no evento!
Confira a PROGRAMAÇÃO.

Entre nesta grande rede de solidariedade!
Faça a sua DOAÇÃO.


O projeto DIREITO SOLIDÁRIO - (RE)CURSOS PARA O BEM, foi idealizado pelo iNOVATCHÊ, laboratório de inovação da Justiça Federal do Rio Grande do Sul, para conectar os profissionais do direito àqueles que mais precisam de recursos em decorrência da pandemia do Covid19. Por meio de cursos jurídicos e eventos online, com adesão voluntária de professores renomados e temas atuais do direito, o projeto destinará todos os valores arrecadados a ENTIDADES que auxiliam famílias e comunidades vulneráveis.

 


 

Conheça mais sobre o iNOVATCHÊ!